Bem vindos!



sábado, 30 de outubro de 2010

Flores para vocês


A postagem de hoje tem duas intenções, a primeira é mostrar esse enfeite para o quarto de bebê e lembrancinha de maternidade, cada tulipa dessas é um lápis, a mamãe colará o cartão com o agradecimento pela visita e dará para um para cada visitante, e depois  o regador ficará no quartinho, cheio de tulipinhas com os tecidos coordenados com o enxoval.
A segunda intenção é oferecer essas flores para vocês, pessoal, muito obrigada pelo apoio e carinho.
Beijo, tchau.
Dani

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ahhhhh, o amor.....

Esse é um jogo de banho, com quatro peças, o tapetinho estava com vergonha e não apareceu nas fotos. Bordei a mão, com ponto haste, costurei o barrado em tecido importado, de uma coleção que eu amo, e as toalhas são fofinhas e macias, tamanho padrão. Esse já tem dona, mas faço em todas as cores, e para toalhas gigante também. Tenho os personagens em diversas cenas, é só escolher.




Beijo, tchau.
Dani

O Costurinhas também pinta

Depois de dar uma babadinha básica na mamãe, é minha vez de novo.
Vou mostrar o kit higiene da Gigi, uma princesa cor de rosa que Papai do céu mandou para nos abençoar, ela é linda e docinha, e eu estou babando por ela.


A Gigi já tinha o porta algodão, a cesta e a térmica, então para complementar eu fiz o porta cotonetes, o porta xuxinhas, o potinho para os lenços humedecidos e a latinha para a maizena, que a mamãe Fá também é adepta de produtos mais naturais.






Beeeijo, tchau.
Dani

Mãe, olha você no Costurinhas

Vou mostrar mais trabalhos meus, mas primeiro quero mostrar os trabalhos da pessoa responsável pelo meu interesse por linhas, agulhas e afins: a minha mãezinha.














Ela é genial, aprendeu quase tudo o que sabe sozinha e não se cansa de ensinar os outros e presentear a todos com seus mimos.
Tem muito mais para mostrar, aos pouquinhos vou mostrando.
quem se interessar pelo trabalho dela pode deixar um comentário aqui no blog, pois minha mãe é fã da internet (e da filhota também, espero), e certamente vai dar uma passadinha diária por aqui.
Beijo, tchau.
Dani

Comunidade no orkut

Oi pessoal, a Pê, acaba de virar madrinha do blog, eu sabia que ela ia divulgar, e tal, mas a bichinha é danada e já criou uma comunidade do costurinhas no orkut. Vamos lá, heim? Procura o costurinhas nas comunidades e entra.
Pê, nem sei como agradecer, a você e a todo o pessoal que está apoiando, MUITO OBRIGADA!


Mais tarde eu volto com fotinhos,
Beijo, tchau
Dani

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Natal

Este quadro de natal foi feito em tecido importado, 100% algodão, bordado a mão com linha metalizada, ficou muito bonito.



Suei até para costurar esse centro de mesa, mas valeu a pena, espero que você goste também.
Beijo, tchau.
Dani

Natal

Não fique assustada, mas ele já está por aí, ainda meio tímido, escondidinho, esperando para te surpreender, eu que não sou boba nem nada, já estou com as costurinhas na máquina para esperar o Papai Noel.

O natal é a época do ano que eu mais gosto, eu amo muito, muito, muito preparar a casa, costurar toalhinhas, paninhos de copa, fazer bonequinhos de neve, anjinhos. Parece que todos ficam mais amáveis, mais tolerantes, sei lá, só pode ser o tal "espirito do natal".
Por mim podia até ter dois por ano, hehe.
OK, OK, não tem bolso que aguente, afinal, essa data é definitivamente a mais deturpada de todas, é só presentes, comilança, e o motivo real da comemoração fica para lá, mas que é gostoso, é.
Cabe a cada um escolher o que quer passar para seus filhos, netos, sobrinhos, acho que é possível mesclar o sentido religioso, espiritual, superior, ou como você preferir chamar com o carinho em forma de presente ( ou docinho ), que você quer dar para aqueles que ama.
Espero que goste dos presentinhos que eu preparei para a sua casa, e mande um email para mim. Valeu?
beijo, tchau.
Dani

sábado, 23 de outubro de 2010

Mais um hoje, vai

Quero mostrar, quero mostrar, tenham paciência, estou empolgada, blog novo, né?

Vocês já viram que eu gosto de cestinhos, né? Eles são muito práticos, deixam a mesa charmosa e quebram o maior galho para acomodar pães, torradas, chips, bolinhos...esse que está embaixo do forro é de vime, o legal do forro para o cesto é que além de ser mais higiênico e mais fácil de limpar depois, eles ajudam a dar uma carinha diferente para a mesa sem gastar muito, mudou a cor, mudou os acessórios, pronto, mesa nova.
Beijo, tchau.

Jogo americano e cestinha para pães


Esse é um jogo americano que costurei para o lanche, ele é um pouquinho menor que um jogo americano padrão, e fiz duas cestinhas combinando.

Amanhã ou segunda começarei a mostrar os trabalhos para o natal, tem jogo americano, cestinhas, centros de mesa, quadrinhos, bolas de natal em patchwork, enfeites de porta, de mesa e para o pinheirinho em mdf, com decoupage, caixas para bombons, docinhos, enfeites....nossa, tem muuuuita coisa.
Beijo, tchau.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Porta talheres


Viu que eu cheguei com tudo, né? Doida pra mostras minhas costurinhas, olha aí meu porta talheres super charmoso, aqui em casa recebemos muito, geralmente estilo americano, então tem que ter um toque, para não parecer que você "largou" tudo sobre a mesa. Guardanapos de pano, com uma argola bem fofa, flores, vale tudo, eu adoro esse suporte, eu gosto de colocar os talheres ao contrário, para proteger, mas pra foto eles queriam mostrar a carinha. Exibidos....

Faço o conjunto, porta talheres, ( pode ter mais divisórias ), guardanapos, porta copos, e as argolas em bijuteria, com as cores combinando com o tecido que você escolher e o suporte para travessa, com o pega panelas, o kit fica com as peças que você acha que vai usar mais.
Tem também o suporte de talheres em madeira, mas isso já é oooutra conversa.
Beijo e tchau.

Cestinhos

Um dia vi na internet um cestinho lindo, fiquei encantada, queria muuuito fazer, a explicação estava toda em inglês e as medidas em polegadas, tentei, tentei e deu certo, mas eu queria vários tamanhos, lá fui eu para a net de novo, demorou mas achei uma pessoa que postou o cestinho, entrei em contato para comprar o projeto e ela ao invés de vender me ensinou a fazer e me incentivou muito, seu nome é Claudia, seu blog é o Chá de Baunilha e tudo lá é perfeito, passa lá que vale a pena.
Aqui está o resultado:



Tem outro maior ainda, mas está cheio de meias, não ia ficar charmoso, né gente?
Já pensou em outras utilidades?
Para chiquinhas de cabelo, maquiagem, papel higiênico, paninhos de boca para bebês, aliás é para isso que mais sai, aqueles micro brinquedos que correm pela casa, Polly, Hot wheels, Playmobil... e na cozinha? Para saquinhos de chá, saquinhos de suco, fermento e gelatina, que tal? Deixar o armário bem arrumadinho? E no guarda roupa dos pequenos? Para meias, cuecas, calcinhas, chupetas, bicos extra de mamadeiras, nossa....você viu que eu gostei MESMO, né?
Pede o seu.

Toalha


Essa toalhinha foi um dos primeiros trabalhos que eu fiz, deu um trabalhão, mas eu amei fazer, e amei mais ainda o resultado.

Almofadas para sacada




  Oi, essa é minha primeira postagem e decidi começar mostrando essas almofadas feitas com o painel Garden Song. Não estão lindas? Ficaram perfeitas na sacada, onde temos a churrasqueira e nossas plantinhas, é nossa parte preferida da casa.
Beijocas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...